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Home / FAQs

FAQs

Respondemos às suas questões

Questões mais Frequentes

Onde posso recolher a minha encomenda?

As encomendas podem ser recolhidas, após receber o nosso aviso via e-mail, no atelier na seguinte morada:

Avenida Capitão Salgueiro Maia, Nr 2, loja 4
Urbanização Jardins do Cristo Rei
1885-091 Portela-Moscavide

No horário 09-13h / 14h-18h dias úteis. 
*Pode sofrer alterações pontuais

Qual é a vossa transportadora?

O envio das encomendas realizadas no site é feito pela transportadora CTT Expresso, para Portugal Continental, ilhas (Açores e Madeira) e resto do mundo.

Quais são os prazos de envio/entrega?

As encomendas são expedidas até 10 dias após a confirmação do pagamento, validação de stock, validação da maquete digital (quando aplicável).

Os prazos de entrega podem ser mais demorados em épocas de grande volume de encomendas.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas estimadas apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Como posso seguir a minha encomenda?

Quando sua encomenda for recolhida pela transportadora receberá via e-mail o número de tracking para poder acompanhar o estado da sua encomenda.
Caso não receba o e-mail pode contactar-nos através do e-mail geral@mydetail.pt

Se tiver uma conta no site, pode visitar a página Encomendas e acompanhar o estado da sua encomenda atual e consultar o seu historial.

Os prazos de entrega podem ser mais demorados em épocas de grande volume de encomendas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas estimadas apresentadas, não confere o direito a indemnização.

A minha encomenda chegou danificada, o que devo fazer?

O destinatário deve assinalar, aquando da receção da mercadoria, qualquer dano no registo de entrega. Deve recusar a encomenda ou confirmar que o estafeta toma nota de que a encomenda ficou entregue com danos.

Os artigos frágeis são devidamente identificados e reforçados com plástico bolha e métodos de proteção dos artigos de modo a prevenir quebras.

Após a saída da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma passa para a empresa transportadora, CTT Expresso.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

MBWAY: ao selecionar este método de pagamento, basta introduzir o seu número de telefone e confirmar o registo de encomenda na aplicação.

Pagamento de Serviços no Multibanco: se optar por este meio, receberá uma referência para efetuar o pagamento. Após a receção da referência, se não efetuar o pagamento num prazo de 48 horas, a encomenda será automaticamente cancelada.

pagamento referentes à sua encomenda. Deverá enviar o comprovativo para o email geral@mydetail.pt e indicar o n.º da sua encomenda . A encomenda não será enviada até à confirmação da receção do pagamento.

Cartão de crédito: Para fazer pagamento por Visa e Mastercard.

Tenho um pedido urgente, como devo proceder?

Se tiver um pedido urgente deve contactar via e-mail para geral@mydetail.pt ou via telemóvel para o número 915278128 ou para 916660945. Deverá indicar o seu pedido e aguardar resposta quanto à viabilidade da encomenda.

Os pedidos urgentes podem exigir a cobrança de uma taxa de urgência quando o prazo de entrega é inferior ao estipulado pela empresa. Este valor varia conforme o volume total da encomenda e tem um mínimo de 15 euros. Esta situação é comunicada no ato da adjudicação, cabe à My Detail a decisão sobre a aplicação da taxa.

Como se processa o vosso serviço de bordado?

Todos os bordados são feitos sob orçamento, porque dependem do número de pontos que a imagem exige. Deve enviar via e-mail para geral@mydetail.pt a imagem/monograma/logótipo desejado para ser verificada a viabilidade do bordado.

A cor das linhas é standard, não conseguimos que a linha seja da cor exata do pantone, tentamos ainda assim escolher a linha no tom mais aproximado.

Se pretender bordar uma peça/artigo seu, não nos responsabilizamos por algum erro, falha ou dano do artigo. Neste sentido, deve trazer sempre uma peça extra para teste. Ainda assim não inviabiliza algum erro que possa acontecer no momento do bordado.

Vou receber uma maquete digital?

Sempre que é feito UPLOAD de ficheiro na personalização de um artigo, é sempre enviada via e-mail uma maquete digital. A produção só é feita após aprovação da maquete em resposta a esse e-mail.

Se optou por personalização standard, não será enviada uma maquete digital.

As maquetes digitais devem ser vistas em computador, para ter mais leitura e qualidade de imagem. Ter atenção e verificar sempre todos os textos, nomes e datas. Após a aprovação da maquete a My Detail não se responsabiliza por algum erro ortográfico ou gráfico.

Vamos conversar ?

Se ficou com alguma questão por responder, contacte-nos.


A My Detail foi fundada em 2017 e tem vindo a marcar a sua presença no mercado através de presentes personalizados (para o cliente particular e corporativo) com uma linha elegante, útil e sustentável.

Mais Informações

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Contactos

Avenida Capitão Salgueiro Maia Nr 2, loja 4 Urbanização Jardins do Cristo Rei 1885-091 Portela-Moscavide

+351 915 278 128

+351 916 660 945

geral@mydetail.pt

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